terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ultimamente...

Esse aí em cima é o papai Eddie pintando o quarto da Olivia. É, parece que está dando um trabalhão...
Fizemos algumas mudancinhas em casa para a chegada da bebê: A sala era muito espremida, aí colocamos só um sofá de canto, que chegou nesse sábado.
Ficou bom, mas o sofá parece enooormeee. Colocamos também uns quadrinhos que compramos em Berlim, de um artista plástico mutcho doido e ficou legal.
Faltou só a estante da sala, que era para estar pronta há mais de um mês se não fosse um marceneiro ter enrolado a gente. Hoje acho engraçado quando me lembro, mas foi um sofrimento tudo que aconteceu.
Fizemos o projeto do móvel, fechamos com o cara, pagamos, inclusive, e ele não fez, deu o famoso cano. Foi um sufoco receber o dinheiro de volta, tive que ir duas vezes com polícia no estabelecimento do rapaz. Isso mesmo, com a polícia, pq só assim ele entenderia que eu estava falando realmente sério. Foi uma novela, mas no fim deu tudo certo. Me recuprei dessa cilada e essa semana tive coragem de cotar novamente a estante com outros marceneiros... O duro é acertar, mas ainda sou positiva.
Precisamos desse móvel alto na sala, pq temos uma inifinitas lembrancinhas das nossas viagens, são bibelos espalhados pela casa toda e que deverão ficar fora do alcance da bebê, além de livros, que antes ficavam no escritório, onde será o quarto dela... Enfim, são muitas coisas para pensar além do quarto, do enxoval... são mudanças necessárias e trabalhosas e ás vezes acho que 9 meses é pouco tempo pra fazer tudo isso.

Pensando no enxoval... esse final de semana fiquei contando as coisinhas dela e entrei em crise... Reparei que a maior parte das roupinhas são pijaminhas, ou seja, roupinhas de ficar em casa. E os sapatinhos... aí a coisa piorou! Fui ontem em uma loja e comprei sapatinhos muito fofos e o papai tb deu um de presente pra completar a coleção. Quero minha menininha fashion, com roupinhas transadinhas, e não só com pijaminhas... Por isso, acho que está mais do que na hora de dar um up grade no guarda-roupinha dela.
Os dias já parecem vazios sem ela aqui no mundo de fora. Dá uma saudades daquilo que ainda não tive... Alguém já sentiu isso antes?
Por enquanto vou curtindo ela aqui dentro e esperando pelo dia do nosso encontro. Depois teremos uma vida toda juntas pela frente!

4 comentários:

Luciana disse...

os sapatinhos da minha netinha são lindos!!!!!

Julia Bayeux Petriccione disse...

vovó coruja essa!!! hehehe!!! te amamos mamis mais linda do mundo!!!!!!!

Bem Mãezinha disse...

Oi Julia!
Parabéns pela gatinha Olivia! Ela vai ser fashion mesmo! Um sapatinho mais lindo que o outro!
O teu post tá bem parecido com o momento que vivo: mudanças pela casa, achando lugar para guardar as lembrancinhas e livros, etc!
Mas é bom curtir esse momento, pois daqui a pouco vamos olhar para trás e perceber como o tempo passa rápido!
Beijinhos meus e do Guilherme!

Julia Bayeux Petriccione disse...

Oi Jaque!
Obrigada pela visita!
Um beijo pra vc e Guilherme!