sábado, 23 de outubro de 2010

A história do carrinho

Dia desses, eu e meu marido saimos para ver algumas coisinhas para a Olivia. Já tinhamos decido os móveis do quarto e resolvemos dar uma olhadinha nos carrinhos. Essa tarefa, na verdade, era só do marido, porque ele é quem ama tecnologia, rodas, amortecedores, freios, um biker todo entendedor do assunto.
Eu sou terrível para decidir qualquer coisa quando existem muitas opções. Me perco completamente e acabo me estressando, sempre foi assim, então não quis me aprofundar e deixei tudo por conta dele.
Fomos na loja Alô Bebê e vendo aquela infinidaaadeee de carrinhos saí logo de perto para não bagunçar minha cabeça, mas... como não tinha muito o que fazer na loja, acabei ficando ao lado dele observando sua avaliação. Ele pegava cada um deles, virava do avesso, abria, fechava, fazia mil perguntas a vendedora... e nessas, eu por ali atoa... acabei encontrando um carrinho lindo e me apaixonando! Era na cor marrom com champgne da peg pérego... o problema foi que com o preço daquele carrinho, só o carrinho, sem o bebê conforto, dava pra comprar = 1 carrinho de uma outra marca + 1 bebê conforto + 1 banheira da hello kitty (que eu fiquei doida pra dar uma pra Olivia, pq se eu pudesse eu mesma usaria...rs) + 1 moisés + 1 saia pro berço. Essa foi a conta que o marido fez e me mostrou. No fim, acabamos indo embora sem levar nenhum.
Chegando em casa eu não parava de pensar no carrinho... cheguei até chorar de depressão ao pensar que eu teria que me contentar com um outro que vimos, todo amassadinho, na cor cinza e rosa, que eu tinha achado horroooroooso, mas, que era a escolha do marido. Tinha que respeitar. A essa altura eu não poderia mais opinar, pois era dele a decisão, que foi quem fez todas as pesquisas, viu o custo beneficio de cada um... enfim...
Passou o final de semana, chegou segunda-feira. Voltando do trabalho, chego em casa sozinha e abro a porta do nosso quarto... e adivinha o que estava me esperando em cima da nossa cama: O carrinho marrom com champgne da peg perégo e o bebê conforto!!!
Quase morri do coração!!! Comecei a chorar de emoção, não sabia pra quem ligava primeiro, se era pra ele ou pra minha mãe, pra contar!!!
Foi uma surpresa muiiito feliz e acho que tem coisas na vida que não tem preço e sim Amor!

2 comentários:

Thaisa disse...

hahaha...adorei a parte da banheira da hello kitty rsrs bj

Julia Bayeux Petriccione disse...

essas banheirinhas de bebês são a coisa mais linda do mundo e eu ainda que amo a hello kitty...hehe... quem dera poder ter uma pra mim...rs bjuuu