quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A ida ao Festival SWU


Eu fui ao festival SWU, embora meu marido e minha mãe tivessem me pedido mil vezes para desistir da idéia. Eu queria muito ir a um festival grávida, ver qual a sensação, pq as emoções são outras, os sentimentos, enfim, tudo muda. E realmente foi isso que senti e foi muito legal.
Ver os shows sem beber nada, curtir cada pedacinho, ter vontade de chorar qdo tocava uma música que eu gostava muito... ai ai... só quem está grávida consegue entender isso, e o quanto tudo fica mais tocante. Só sei que dancei muito, me empolguei de uma forma que o marido me cutucava pra eu parar de pular um pouco. O show da banda Queens of the Stone Age foi um dos melhores que vi até hoje. Foi incrível! E o show do Pixies foi nostálgico, cheio de emoção... lindo demais.
Sei que para chegar em Itu foi um custo, nos perdemos horrores, e pra voltar foi pior ainda. Digo pior, pq todos já estavam cansados, com sono, com fome... mas conseguimos chegar bem e eu aguentei na boa! Essa foi uma prova para o próximo festival, o Planeta Terra, agora em Novembro.
O problema de tudo foi que no dia seguinte do SWU a Olivia ficou elétrica demais, com certeza pelo tanto que agitei durante o show, e não parou de mexer, de chutar... me deixou mega preocupada, me sentindo culpada, me fez ligar várias vezes para os médicos... tomei vários chás de camomila, cantava "nana nenêm" pra ela dormir, conversava com ela, pedia desculpas, chorava... foi um drama! O bom foi que no dia seguinte era o dia do ultra som e estava tudo bem, nem acreditei!
O susto foi grande, mas criei um pouco mais de juízo nessa minha cabecinha, pq como me sinto tão bem grávida, faço tudo o que quero sem nenhum problema, como se não estivesse, acho que posso sair pulando por aí em show de rock...rs

2 comentários:

dsolyszko disse...

haha isso aí. assim a olívia já vai aprendendo a ouvir música boa logo cedo. rock´n´roll!

Julia Bayeux Petriccione disse...

hehehe!!! ah é dany boy!! ela já vai curtindo desde cedo!!! ;)