quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tudo o que eu sinto ela sente também

É tão incrível ter um serzinho dentro da gente e saber que tudo o que sinto ela sente também.
Quando fico feliz, ela dá pulos de alegria; quando como algo muito gostoso ela mexe muito também; quando estou deitada descansando ela está carente por atenção e carinho, assim como eu também; e quando estou estressada ou triste, ele se comprimi toda e chego a sentir um dolor bem chatinho no baixo ventre, que demora a passar. É ela respondendo que também está triste e quer me ver feliz, pra poder ficar também.
Os movimento dela estão cada dia mais intensos. O pezinho, a mãozinha estão cada vez maiores e ela entendendo cada dia mais o mundo aqui fora, mas mal sabe que todo esse barulho que ela já ouve a esperam.
Eu sinto um amor enorme que me dá vontade de entrar dentro de mim mesma.
Ontem vi seu rostinho e me impressionei ao pensar que ela era um embriãozinho e agora já é uma bebezinha toda formada e linda dentro de mim.
Ela é um bebê grande, maior do que o esperado, mas dentro da normalidade, como disse o médico. Vai nascer já usando tamanho M ou G e agora acho que o papai Eddie ttinha toda razão quando comprou o primeiro pacote de fraldas no comecinho da gravidez no tamanho M. Ele dizia que ela nasceria grandona...rs

2 comentários:

Edna Fernandes disse...

Realamete é incrivel a sensação de ter um serzinho brincando dentro da gente!!!
E nossa pra nascer usando M vai ser grandona mesmo rsrsr!!

Julia Bayeux Petriccione disse...

vai ser enooorme, eu tô achando...rs
bjuuxx