sexta-feira, 26 de novembro de 2010

28 semanas de gestação - 7 meses - último trimestre!

Ufa! Chegamos até aqui! E essa noite a bebê sambou tanto na minha barriga que parecia bateria de escola de samba. Acho que já está doida pra sair, mas precisa esperar mais um pouquinho.
Ultimamente a vida anda muito corrida. Tanta coisa pra fazer sempre que não tenho tido tanto tempo de parar pra relaxar de verdade.
O chá é amanhã e aconteceram alguns imprevistos que quase me fizeram adiar a data, mas acho que depois de tanto esforço, vamos realizar.
Ontem comecei a aula de yoga e achei muito legal. Pela segunda vez faço yoga, agora pela gravidez, para fortalecer a musculatura do abdomem e trabalhar a respiração para o parto normal.
Quero voltar a estudar violão também para tocar pra minha menina e assim continuar de alguma forma o Projeto Acalanto com a Isadora.
As fotos abaixo foram da nossa última aula no Projeto Acalanto. Já tenho saudades...

3 comentários:

Edna Fernandes disse...

Boa sorte com o Chá e não se esqueça de contar tudo pra gente viu!!!!

Bem Mãezinha disse...

Oi Júlia!

Fiquei curiosa para saber sobre o projeto Acalanto!
Quem sabe tu faz um post sobre isso?!?!?!
Beijinhos em ti e na Olivia!

Julia Bayeux Petriccione disse...

Jaque,
Tem um post bem no comecinho falando sobre o projeto Acalanto
http://gerandoolivia.blogspot.com/2010/10/projeto-acalanto.html
Bjuxxx