quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hoje é Aniversário de Casamento!

Hoje completamos 4 anos de casados!  
Fiz uma retrospectiva ontem do que estava fazendo a noite, um dia antes do casamento, da correria que foi quando descobrimos que os noivinhos que eram as lembrancinhas da festa estavam descolados da base, da minha mãe e Edgar correndo para colar um a um... e eu não conseguindo dormir... e a essa hora do dia 18/11/2006 eu estaria me preparando para a grande cerimônia no campo.
Casamos na Serra da Cantareira, em um lugar lindíssimo! Entrei de carruagem com um cavalo branco que usava polainas e trança e foi um verdadeiro conto de fadas! Casei de tênis All Star branco de botinha, desenhei meu vestido e eu mesma bordei. Foi o dia mais feliz da minha vida e uma emoção que não consigo explicar!
O nascimento da bebê Olivia tomará conta deste lugar e o dia do casamento passará a ser o segundo dia mais importante, e o segundo dia que escolherei reviver, com certeza, mas enquanto isso não acontece vou me lembrando desse momento tão especial, que foi nosso casamento.
Nos casamos no mesmo dia em que nos conhecemos, dia 18 de Novembro. Nos conhecemos em 2000, há 10 anos atrás. Crescemos juntos praticamente, saimos da adolescência e entramos na fase adulta juntos e aqui estamos nós, passando nosso primeiro ano de casados a espera da sementinha da nossa união, a Olivia.
 
Essa foto foi tirada em Berlim e foi escolhida por ter sido nossa primeira foto depois que soubemos da gravidez. A partir desse momento, tudo mudou e agora não somos mais 2, somos 3 e estamos bem mais felizes!
A família está crescendo e nosso amor também. Penso o quanto meu amor cresceu pelo Edgar com a chegada gravidez. É um amor diferente, mais maduro, ainda mais verdadeiro e eterno. Um desejo de viver cada dia mais junto, envelhecer lado a lado e ver nossos filhos crescerem. Agora passamos de filhos para pais e de casal para família. Sei que ele é um marido maravilhoso, faz tudo, incondicionalmente pra mim, não mede esforços para me ver feliz. Se é assim comigo imagina como será com a Olivia?!!
Edgar, TE AMO do tamanho do infinito!!!
Parabéns para nós!!!
(foto tirada em Praga, com a Olivia no ventre há poucas semanas)

5 comentários:

Anônimo disse...

Te amo Ju! Mais que tudo nesse mundo! Agora vou ter que me desdobrar para deixar as minhas duas meninas cada vez mais felizez.

Feliz aniversário de casamento.

Te amo

Eddie

Anônimo disse...

Amo você meu amor da vida!!!!!!!!!!!
Você é demais!!!!!!!!
Você é tudo e mais pouco!!!!
Julia

Bem Mãezinha disse...

PARABÉNS PRA VOCÊS!!!!
Desejamos, eu e o Gui, tudo de muito bom pra vocês três! Muita felicidade e que continuem renovando esse amor todo dia!!!
Achei super legal a coincidência de aniver de casamento pertinho um do outro, e ambas gravidinhas!!!
Beijinhos!!!

Marcella di Paula disse...

Parabens, tudo de bom e qe seja eterno o tempo e o amor de voces, to te seguindo ta, bjooo !

Bruna Miranda disse...

Que lindo, Júlia!
Parabéns para vocês dois, vocês merecem toda a felicidade do mundo, sempre :)