sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amamentação exclusiva até o sexto mês: Sim! Nós conseguimos!!!

Vamos completar domingo 6 meses de amamentação livre demanda e exclusiva!!!

Olivia fará 6 meses, meio ano de vida, e está cheia de saúde, de beleza, de tudo! Isso pra mim é a maior dávida, meu maior presente e orgulho!!
Chegamos até aqui só com o meu leitinho, garantindo uma vida maravilhosa pra minha bebê, com todos os anticorpos que ela precisa, com todo víncolo, amor e dedicação e continuamos em frente com a nossa amamentação.

Foram 5 meses doando para o banco de leite do hospital universitário, para os bebezinhos da UTI, esse meu leite forte que faz crescer e tem uma receitinha especial de muito amor também.

Agora entrarão os outros alimentos e tenho certeza que teremos muito sucesso também nessa segunda etapa.

Quando existe dedicação, entrega e se acredita, tudo flui. Flui naturalmente, rumo a realização. Exatamente como foi meu parto. Um filme repetido e maravilhoso!

Muito leitinho para as futuras mamães, para as mamães presentes e muito amor para todos!!! Com ele conseguimos chegar onde a gente quiser!!!

3 comentários:

Brenna disse...

Parabéns Julia por persistir na amamentação exclusiva até o 6° mês.A minha Sofia fez 6 meses quinta(11.08.11)e hoje ela vai comer a primeira sopinha...Ufa conseguimos!

Myllena Alves Soldaine disse...

Julia que legal, eu também creio que com dedicação, amor e paciência tudo flui naturalmente. Peço a Deus todos os dias pra quando eu tiver meus pimpolhos que eu tenha dedicação, amor, paciência, que eu consiga alimentar meus pimpolhos naturalmente com meus peitinhos. Enquanto eu ainda não sou mamãe vou aprendendo por aqui nesse mundo Blogger das Mamães e futuras mamães, e a primeira que conheci foi você, sua historia de conto de fadas que Deus fez, que a cada dia fica mais linda. Olivia com seus 6 meses parece uma bonequinha bem linda e fofinha e graças a Deus se alimentando do peitinho da mamãe dela. Que ela mame por um bom tempinho. Eu mamei até meus 3 aninhos e hoje sou livre de muitas doenças graças a Deus e a minha maizinha que teve paciência e muiiito amor.
Parabéns Julia pela dedicação e pelo amor que tens pela Olivia.
Beijos sua seguidora Myllena Alves

Ana. disse...

Ai como é linda essa menina (: estou vendo as fotos do Flickr..linda demais..parabéns pela amamentação! Nunca tinha comentado aqui eu acho..mais sempre leio tudinho!
beijinhos