domingo, 6 de fevereiro de 2011

E o tempo passa...

Eu aqui, nesse domingão de calor intenso, sentada na varandinha com o maridão, vendo fotos e mais fotos do final de semana...
Finalmente, depois de tanta correria, tiramos o final de semana pra relaxar. Só ontem fomos conhecer a verdadeira pediatra da Olivia, depois de uma consulta com um outro "famoso" pediatra que nós não curtimos nem um pouco.... 
A nossa pediatra se chama Sandra, é humanizada, adora aquelas bonequinhas russas, que eu também tenho verdadeira paixão, e é uma pessoa incrível de fofa! Ela vai acompanhar o parto e depois o crescimento da nossa bebê. 
Depois da consulta demos um passeio pela Vila Madalena, que eu adouuro, fomos na Praça do Pôr do Sol, e almoçamos na Praça Panamericana. Aquelas ruas ao redor são deliciosas, dá uma vontade de ir morar por ali em uma casa cheia de árvores, plantas, com um quintal bem gostoso, com duas tartarugas, três gatos e uma cachorrinha boxer.
O dia de hoje também foi bem gostosinho, com caminhada na Av. Sumaré pela manhã, café da manhã no Fran's, com aquela baguetinha com manteiga deliciosa, e depois um banho de piscina com direito até a nossa gatinha fazendo companhia.
Mesmo com tantas atividades, nem sinal da Olivia querer chegar...rs
Ela parece tão bem aqui dentro e eu também estou tão tranquila com meu barrigão, sem nenhum incomodo, que até parece que serei eternamente grávida da Olivia!
Já pensou?! Hehehe.... mas uma hora ela vai ter que chegar!







3 comentários:

Sandra Kautto disse...

Final de semana bom, heim!!! Nós por aqui também encaramos o frio e fomos dar uma voltinha ao ar livre...mas não por muito tempo..rs rs.

É a Olívia e o Elias pra gostarem de ficar no barrigão!! rs rs. Apesar de "todos os sinais" acho que ele vai ficar no barrigão até o limite dele...rs rs!!!


Beijos pra vocês!!!

Julia Bayeux Petriccione disse...

Esses bebês querem deixar as mamães deles morrendo de curiosidade.... quanta preguiça...hehehe
Bjos pra vcs, Sandra e Elias!!

Bem Mãezinha disse...

Pois é né Julia! Eu também ás vezes penso que o Gui vai querer ficar aqui pra sempre. Mal eu tenho as contrações de Braxton e só algumas com cólica leve. Fora isso, nada!!!
Vamos ver quem vai ser mais preguiçoso: o Gui ou a Olivia!!! hahahaha
Beijinhos e, como eu tô fazendo, aproveita bastante pra curtir com o maridão!!! Daqui a pouco a gente vai estar com nossos amorzinhos aqui no colo!!!!